Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 21 de maio de 2008

O Amor e o Tempo



Duas flores.


Dois sonhos de magia.


O amor-perfeito do além as faz crescer em harmonia.






Três pétalas já no meu sonho de florir. Sou um auspício de rosa.

De vermelho me teço e pela alegria cresço.
Sou Mulher.


No cálice tenho a força do sorriso. Sou verde e digo esperança.
Conservo a criança.


No pé tenho o sustento que me alimenta. Verde também;

mais escuro, se diz futuro no acúleo da rosa: uma protecção
Me é a mão, em folha ausente.


Na terra que alimenta as raízes, o insondável mistério do Amor:
invisível ao olhar, é o mais terno.



Só da água que recebe se alimenta
e doa em flor.



Três laranjas no meu laranjal.
Dois sonhos só.
Um único verso na magia do universo.

Sem comentários:

Enviar um comentário