Pesquisar neste blogue

domingo, 28 de setembro de 2008

Dia Mundial do Coração

Tenho por hábito "sonhar" estes dias consagrados no calendário, pelo que não gosto de falar de doenças, preferindo da sua prevenção. Absurdo para muitos, o facto de para aqui trazer o elogio da "inocência" e dos "sentimentos ternos" como fina matéria psicológica de que se tece a saúde do coração! Pois deixem-me "sonhar" e trazer do passado mítico a lição que, para mim, faz todo o sentido. E também terei, eu própria, as minhas razões!
Aproveitei a saída, hoje, com o Diário de Notícias do 1º volume de Histórias da Bíblia, com uma linguagem fácil, acessível e bonita (texto de Paola Parazzoli - traduzido por Ana Natividade e Federico Bertolazzi - e ilustrações de Antonella Abbatiello), para celebrar o "Dia do Coração". Aqui ficam texto e imagem seleccionados.

Sem comentários:

Enviar um comentário